Anexos da publicação

Receba a Legislação de Urupês

Fique atualizado com as últimas publicações oficias de leis, decretos e muito mais do município de Urupês. Inscreva-se para ser avisado quando uma nova publicação for inserida em nossos sistema.

Outros atos vinculados a este

Outros atos mencionados ou com vínculo a este

Nenhum ato vinculado.
Início Cidade Legislação Municipal Lei 2212/2013
PREFEITURA MUNICIPAL DE URUPÊS
CNPJ: 45.159.381/0001-94
Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 - Centro - Urupês/SP
Telefone/Fax: (17) 3552-1144 | E-mail: prefeitura@urupes.sp.gov.br
Lei 2212 de 2 de dezembro de 2013 - Prefeitura do Município de Urupês
Este diploma legal encontra-se publicado na página https://www.urupes.sp.gov.br/servicos/cidade/legislacao/lei.php?id=1286.
Acessível pelo QR Code ao lado. Impresso em 02/05/2024 às 07:58:02.

Lei 2212, de 2 de dezembro de 2013
ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE URUPÊS PARA O EXERCÍCIO DE 2014.
ANTONIO DA SILVA OLIVEIRA, Prefeito do Município de Urupês, Estado de São Paulo, usando das atribuições que me são conferidas por Lei, faço saber que a Câmara Municipal, aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:
Art. 1º

O Orçamento Fiscal do Município de Urupês, para o exercício de 2014, estima a RECEITA e fixa a DESPESA em  R$. 32.652.000,00 (Trinta e dois milhões, seiscentos e cinquenta e dois mil reais), para a administração direta e em R$.318.000,00 (Trezentos e dezoito mil Reais)  para a administração indireta, totalizando R$.32.970.000,00 (Trinta e dois milhões e novecentos e setenta mil Reais), discriminados pelos anexos integrantes desta Lei.

Art. 2º

A RECEITA será arrecadada na forma da legislação vigente e das especificações constantes dos quadros integrantes desta Lei, com o seguinte desdobramento:


1-ADMINISTRAÇÃO DIRETA:


I  - RECEITAS CORRENTES  .....................................................    R$ 32.602.000,00



11 - RECEITA TRIBUTÁRIA ...................... R$ 4.428.000,00

12 – RECEITA DE CONTRIBUIÇÃO.......... R$ 400.000,00

13 - RECEITA PATRIMONIAL ................... R$ 55.000,00

16 - RECEITA DE SERVIÇOS ................... R$ 2.910.000,00

17 - TRANSFERÊNCIAS CORRENTES .... R$ 27.675.100,00

19 - OUTRAS RECEITAS CORRENTES ... R$ 828.900,00

(-) – DEDUÇÕES PARA O FUNDEB ......... R$ 3.695.000,00



II - RECEITAS DE CAPITAL ...................................................... R$ 50.000,00


22 - ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS........

      R$ 50.000,00

24 - TRANSFERÊNCIA DE CAPITAL ........ R$ Nihil



                 

SUBTOTAL .......................................................... R$ 32.652.000,00















2- ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:


FUNDAÇÃO DE ENSINO

RECURSOS PRÓPRIOS: 


RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES................ R$ 300.000,00

RECEITA PATRIMONIAL .......................... R$ 16.000,00

OUTRAS RECEITAS CORRENTES .......... R$ 2.000,00



SUBTOTAL .......................................................... R$ 318.000,00


TOTAL   ............................................................... R$ 32.970.000,00

Parágrafo único

Será repassado a Fundação de 

Ensino Chafik Saab, nos termos do Parágrafo 1º, do Artigo 6º da Lei Federal nº4.320, de 17-03-1964, a importância de R$.192.000,00.

Art. 3º

A DESPESA da  Administração direta será realizada segundo a discriminação dos quadros "PROGRAMA DE TRABALHO" e "NATUREZA DA DESPESA", integrantes desta Lei, e Fundação de  Ensino em seu respectivo orçamento:


I - POR FUNÇÕES DE GOVERNO 

    ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

    

01- LEGISLATIVA ......................................... R$ 723.000,00

04- ADMINISTRAÇÃO .................................. R$ 4.998.000,00

08- ASSISTÊNCIA SOCIAL .......................... R$ 1.842.000,00

10- SAÚDE .................................................... R$ 7.379.500,00

12- EDUCAÇÃO ........................................... R$ 10.983.000,00

13- CULTURA ............................................... R$ 577.500,00

15- URBANISMO .......................................... R$ 2.903.000,00

17- SANEAMENTO ...................................... R$ 871.500,00

20- AGRICULTURA ...................................... R$ 74.500,00

26– TRANSPORTE ....................................... R$ 888.500,00

27– DESPORTO E LAZER ........................... R$ 209.500,00

28– ENCARGOS ESPECIAIS ...................... R$ 710.000,00

99– RESERVA DE CONTINGÊNCIA ............ R$ 300.000,00


SUB-TOTAL  ................................................ R$     32.460.000,00

    

    ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:

12 – EDUCAÇÃO ......................................... R$ 506.500,00

28 - ENCARGOS ESPECIAIS ..................... R$ 3.500,00


                      SUB-TOTAL .......................... R$ 510.000,00


                      TOTAL ................................... R$ 32.970.000,00













II - POR ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

 



1.   - PODER LEGISLATIVO


1.1  - CÂMARA MUNICIPAL   .....................................................


R$


723.000,00




2  –   PODER EXECUTIVO


2.01  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO .............................. R$ 1.923.000,00

2.02  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E ORÇAMENTO... R$ 4.353.000,00

2.03  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL .......... R$ 1.574.000,00

2.04  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE  SAÚDE ................................... R$ 7.379.500,00

2.05  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO............................. R$ 10.983.000,00

2.06 –  SECRETARIA M. DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.......... R$ 4.663.000,00

2.07 –  DIRETORIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA .......................... R$ 74.500,00

2.08 –  SECRETARIA MUN. DE ESPORTE, LAZER E CULTURA ...... R$ 787.000,00


TOTAL DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA  ................................... R$ 32.460.000,00


   


  ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:


3.1 -   FUNDAÇÃO DE ENSINO ................................................. R$ 510.000,00

TOTAL DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA  ................ R$ 510.000,00


TOTAL GERAL  ............................................................ R$ 32.970.000,00A DESPESA da  Administração direta será realizada segundo a discriminação dos quadros "PROGRAMA DE TRABALHO" e "NATUREZA DA DESPESA", integrantes desta Lei, e Fundação de  Ensino em seu respectivo orçamento:


I - POR FUNÇÕES DE GOVERNO 

    ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

    

01- LEGISLATIVA ......................................... R$ 723.000,00

04- ADMINISTRAÇÃO .................................. R$ 4.998.000,00

08- ASSISTÊNCIA SOCIAL .......................... R$ 1.842.000,00

10- SAÚDE .................................................... R$ 7.379.500,00

12- EDUCAÇÃO ........................................... R$ 10.983.000,00

13- CULTURA ............................................... R$ 577.500,00

15- URBANISMO .......................................... R$ 2.903.000,00

17- SANEAMENTO ...................................... R$ 871.500,00

20- AGRICULTURA ...................................... R$ 74.500,00

26– TRANSPORTE ....................................... R$ 888.500,00

27– DESPORTO E LAZER ........................... R$ 209.500,00

28– ENCARGOS ESPECIAIS ...................... R$ 710.000,00

99– RESERVA DE CONTINGÊNCIA ............ R$ 300.000,00


SUB-TOTAL  ................................................ R$     32.460.000,00

    

    ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:

12 – EDUCAÇÃO ......................................... R$ 506.500,00

28 - ENCARGOS ESPECIAIS ..................... R$ 3.500,00


                      SUB-TOTAL .......................... R$ 510.000,00


                      TOTAL ................................... R$ 32.970.000,00













II - POR ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO DIRETA:

 



1.   - PODER LEGISLATIVO


1.1  - CÂMARA MUNICIPAL   .....................................................


R$


723.000,00




2  –   PODER EXECUTIVO


2.01  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO .............................. R$ 1.923.000,00

2.02  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E ORÇAMENTO... R$ 4.353.000,00

2.03  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL .......... R$ 1.574.000,00

2.04  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE  SAÚDE ................................... R$ 7.379.500,00

2.05  -  SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO............................. R$ 10.983.000,00

2.06 –  SECRETARIA M. DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.......... R$ 4.663.000,00

2.07 –  DIRETORIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA .......................... R$ 74.500,00

2.08 –  SECRETARIA MUN. DE ESPORTE, LAZER E CULTURA ...... R$ 787.000,00


TOTAL DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA  ................................... R$ 32.460.000,00


   


  ADMINISTRAÇÃO INDIRETA:


3.1 -   FUNDAÇÃO DE ENSINO ................................................. R$ 510.000,00

TOTAL DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA  ................ R$ 510.000,00


TOTAL GERAL  ............................................................ R$ 32.970.000,00

Art. 4º

A Despesa do Orçamento da Fundação Municipal de Ensino é fixada em R$. 510.000,00 (Quinhentos e dez mil reais), contando com as seguintes fontes de financiamento: 


Recurso do Tesouro Municipal ........................... R$ 318.000,00

Recursos Próprios .............................................. R$ 192.000,00


TOTAL ............................................................... R$ 510.000,00

Art. 5º

O ORÇAMENTO  DE  SEGURIDADE SOCIAL DO MUNICÍPIO, abrangendo as entidades da Administração Direta e Indireta, seus órgãos e fundos, estima a RECEITA e fixa a DESPESA em R$ 9.221.500,00 (nove milhões, duzentos e vinte e um mil e quinhentos reais).


ADMINISTRAÇÃO DIRETA:


01- SAÚDE....................................................... R$ 7.379.500,00

02- ASSISTÊNCIA SOCIAL ............................. R$ 1.842.000,00

TOTAL ............................................................................................... R$ 9.221.500,00

Art. 6º

O Poder Executivo fica autorizado a :


I) Abrir, durante o exercício,  créditos suplementares até o limite de 10% (dez por cento), do total da despesa fixada no Art.2º, observado o disposto no Art. 43 da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964. 


II) Abrir créditos suplementares até o limite consignado sob a denominação de “Reserva de Contingência”, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei Federal nº. 1.763, de 16 de janeiro de 1.980.

Parágrafo único

Não onerarão o limite previsto no inciso I os créditos:


a) destinados a suprir insuficiência nas dotações orçamentárias relativas a inativos e pensionistas, dívida pública municipal, despesas de exercício anteriores e despesas à conta de recursos vinculados;


b) destinados à cobertura de despesas à conta das receitas próprias da Fundação; 

Art. 7º

Esta Lei entrará em vigor em  01 de janeiro de 2014, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Urupês, 2 de dezembro de 2013
Antonio da Silva Oliveira
Prefeito do Município de Urupês

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Município.